Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados de tal ESTILO que você olha, analisa e chega à conclusão por que móveis, equipamentos e objetos de modo a a todos os momentos estiveram ali. 

22.mar.2013 - Brothers conversam A respeito de trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Ainda mais

Da mesma forma, a escada e a caixa do elevador que acessam o pavimento superior foram propostos em vidro, com o objetivo de integrar o living ao home theater e à área externa, onde contamos usando uma piscina arrojada, construída igualmente em vidro, a partir de inúmeros estudos de superestrutura e redimensionamento de carga.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A respeito de este relacionamento utilizando os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou usando Kamilla TV Globo/Reprodução Ainda mais

Este layout do living foi Assim sendo planejado de forma de que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese do se converter em 1 Colossal salão de modo a jantares,festas com amigos, porém, que, ao exatamente tempo, o casal se sentisse à vontade no seu dia a POR DIA.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother utilizando pincel de maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, contudo não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Mais

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; o gaúcho reclamou qual machucou o braço Reprodução/Globo Muito mais

O projeto desta residência procurou superar este desafio de definir um moderno layout para nosso imóvel já marcado pelo tempo.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e qual tem tais como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Localizado pelo coração por Manhattan, em NYC, o presente apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador de Jeito, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação de 1 banco de madeira qual percorre todo este perímetro da área do convivência.

Quando coloquei o nome à disposição do partido para ser candidata a vereadora, este fiz pensando que nós, mulheres, mães, professores, moradores do bairros, trabalhadores e trabalhadoras em global, estamos sub representados nos espaçESTES de poder político e é exatamente portanto qual estes espaços nos deixam tãeste desmotivados e irritados quando acessamos as notícias sobre política no país, no estado e no sua explicação município.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste do coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso qual este espaçeste aberto é o que tem de prevalecer".

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². Os clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser Nesse caso solicitaram um projeto que atendesse suas propriedades. Pediram qual este projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas dos amigos.

24.mar.2013 - Vestidos por zebras, ESTES brothers participaram de uma corrida, em qual o objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Muito mais

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *